Mais do que uma agência,somos um laboratório de crescimento digital
Porque temos foco em resultados mensuráveis!
Com a 2P, seu $$ cresce exponencialmente
Com campanhas ajustadas semanalmente, esperava o que?
Desenvolvemos e implementamos um processo de captação e vendas unicas.
Tem dúvidas sobre o significado de cada uma dessas técnicas? Entre em contato, e nossos consultores terão o prazer de explicar sem compromisso!
Criamos uma landing page, que é uma página criada com o objetivo específico de converter visitantes em leads ou clientes, geralmente por meio do preenchimento de um formulário e clique em botão do Whats.
Materiais gráficos são elementos visuais que podem ser impressos ou digitais e são usados para transmitir informações de forma clara e atrativa. Esses materiais incluem itens como apresentações, flyers, cartão de visitas e entre outros.
Teste A/B é uma técnica de experimentação em que duas versões de um mesmo elemento, como uma página web, são comparadas com o objetivo de determinar qual delas gera melhores resultados.
Lookalike é um termo utilizado no marketing digital para descrever uma técnica de segmentação de público-alvo em que um grupo de pessoas é selecionado com base em características semelhantes a outro grupo.
Remarketing é uma estratégia de marketing digital que envolve a exibição de anúncios personalizados para pessoas que já interagiram com um site ou produto anteriormente, mas não realizaram a conversão desejada, como uma compra.
Marketplace é uma plataforma digital que reúne diversos vendedores e compradores em um único ambiente, permitindo a venda de produtos ou serviços de diferentes marcas e lojas em um único lugar. Podemos optar por realizar ações em marketplaces também, como Mercado Livre, Amazon e outros.
Consultoria de Gestão de Leads, é um dos principais serviços da 2P. Essa consultoria envolve a análise e aprimoramento dos processos de entre marketing e vendas, identificação de oportunidades de aquisição de leads, desenvolvimento de estratégias de captação, qualificação e engajamento de leads, além de monitoramento e análise de métricas e resultados.
O objetivo é garantir que a empresa esteja obtendo o máximo de retorno sobre seus investimentos em marketing e vendas, por meio de uma gestão eficiente dos leads, contribuindo para o crescimento e o sucesso do negócio.
É um processo que resolve a velha intriga entre marketing e vendas.
Entre os processos que trabalhamos, listamos alguns abaixo:
Criação de Funil para equipes. Utilizando RD Station, Pipedrive, Hubspot e outros
Atendimento por Telefone, Funil de Vendas, Gatilhos Mentais, Neuro Vendas, Perguntas Situacionais, Vender é Arte e Ciência, Técnicas de Vendas por WhatsApp.
Acompanhamento de vendas e testes de melhorias no método de vendas
Criação spitch de vendas e testes de abordagens
Análise e propostas de melhorias internas na empresa para otimizar vendas
Após o momento de análise vem o brainstorming onde temos ideias e elaborarmos um plano ação para executar melhorias.
Lembrete: Planejamento é um guia, não uma previsão.
Agora que já temos o plano, vamos botar a mão na massae executar as novas ideias de otimização.
Este é o ponto crucial para sabermos os primeiros e próximos passos. É aqui que analisamos o que já foi feito, os concorrentes, o que deu certo ou errado e traçamos novos planos.
Relaxa, não somos só uma agência, somos tipo seu squad digital. Grupo no WhatsApp, reuniões rápidas pra resolver os pepinos e encontros mensais pra planejar nossa dominação online. Tamo junto mais que os amigos que só te marcam em memes!
O jogo começa no dia zero, brother! A partir daí, as coisas ficam agitadas na sua empresa. Pra colocar o plano em prática, é só esperar uns 30-45 dias úteis. Paciência, tipo esperar o respawn na vida real.
Não temos a fórmula mágica do sucesso, mas possuímos um método sólido para marketing e vendas. Para negócios que já conhecemos, temos familiaridade com os processos; para nichos novos, nosso método se adapta para encontrar as melhores abordagens.
Sim, estamos preparados para desenvolver um plano em colaboração com a franqueadora, auxiliando os franqueados a impulsionarem as vendas. Essa ajuda é algo paralelo ao projeto de expansão de franquias. Com experiência significativa nessa área, buscamos maximizar o sucesso de cada franquia.
Cadastre-se e receba diversas novidades do mundo de marketing. Não se preocupe, não iremos encher seu e-mail 😉