A gestão de tráfego nas redes sociais é fundamental para o sucesso de empresas e marcas no ambiente digital, uma vez que permite o acompanhamento e a otimização do desempenho nas plataformas, o que pode levar a melhores resultados e um maior impacto na audiência.
NICHOS: Restaurante, Chocolateria, Colchões, Saúde, Estética, Tecnologia, entre outros.
KPI’S:
A gestão de tráfego nas redes sociais é fundamental para o sucesso de empresas e marcas no ambiente digital, uma vez que permite o acompanhamento e a otimização do desempenho nas plataformas, o que pode levar a melhores resultados e um maior impacto na audiência.
Criamos uma landing page, que é uma página criada com o objetivo específico de converter visitantes em leads ou clientes, geralmente por meio do preenchimento de um formulário e clique em botão do Whats.
Materiais gráficos são elementos visuais que podem ser impressos ou digitais e são usados para transmitir informações de forma clara e atrativa. Esses materiais incluem itens como apresentações, flyers, cartão de visitas e entre outros.
Teste A/B é uma técnica de experimentação em que duas versões de um mesmo elemento, como uma página web, são comparadas com o objetivo de determinar qual delas gera melhores resultados.
Lookalike é um termo utilizado no marketing digital para descrever uma técnica de segmentação de público-alvo em que um grupo de pessoas é selecionado com base em características semelhantes a outro grupo.
Remarketing é uma estratégia de marketing digital que envolve a exibição de anúncios personalizados para pessoas que já interagiram com um site ou produto anteriormente, mas não realizaram a conversão desejada, como uma compra.
Marketplace é uma plataforma digital que reúne diversos vendedores e compradores em um único ambiente, permitindo a venda de produtos ou serviços de diferentes marcas e lojas em um único lugar. Podemos optar por realizar ações em marketplaces também, como Mercado Livre, Amazon e outros.
A 2P conta com diversas histórias de sucesso que nossos clientes alcançaram. Inspire-se e venha conhecer o laboratório digital que irá mudar a vida de sua empresa!
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Consultoria de Gestão de Leads, é um dos principais serviços da 2P. Essa consultoria envolve a análise e aprimoramento dos processos de entre marketing e vendas, identificação de oportunidades de aquisição de leads, desenvolvimento de estratégias de captação, qualificação e engajamento de leads, além de monitoramento e análise de métricas e resultados.
O objetivo é garantir que a empresa esteja obtendo o máximo de retorno sobre seus investimentos em marketing e vendas, por meio de uma gestão eficiente dos leads, contribuindo para o crescimento e o sucesso do negócio.
É um processo que resolve a velha intriga entre marketing e vendas.
Entre os processos que trabalhamos, listamos alguns abaixo:
Criação de Funil para equipes. Utilizando RD Station, Pipedrive, Hubspot e outros
Atendimento por Telefone, Funil de Vendas, Gatilhos Mentais, Neuro Vendas, Perguntas Situacionais, Vender é Arte e Ciência, Técnicas de Vendas por WhatsApp.
Acompanhamento de vendas e testes de melhorias no método de vendas
Criação spitch de vendas e testes de abordagens
Análise e propostas de melhorias internas na empresa para otimizar vendas
Planejamento e criação de social media, blog, motion videos, e-books, estratégia e fluxo de e-mails marketing
Otimização de Sites e Landing Pages para Mecanismos de Buscas. Planejamento e Criação de artigos de Blog para ajudar o domínio e site a rankearem no Google.
Já até rankeamos empresas sem site. Gerenciamos negócios que geram conversões diariamente por esse canal e temos também parceria com um dos melhores e certificados criadores de Tour360 do Brasil.
A 2P conta com diversas histórias de marcas que atendemos e colaboramos em muitos projetos!
Com certeza nos gerou muita experiência em diversos segmentos, confira!
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AGÊNCIA
PADRÃO
Depois de muita experiência percebemos que as marcas que conseguimos criar inovações, acelerar o crescimento e trazer resultados relevantes, foram marcas em que saímos desse comum de “4 posts por semana”, ou de “fazemos uma landing page e 2 anúncios por 2000 reais”.
Foram negócios em que entramos no jogo com mentalidade de sócios, dando ideias organizacionais em produtos e serviços, sugerindo contratação de perfis específicos para áreas específicas, treinando vendedores para vendas online, realizando múltiplos testes de marketing e vendas.
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É aqui onde entendemos a necessidade de nossos clientes e, através de um brainstorming, identificamos todos os pontos de melhoria e onde podemos aplicar ajustes para direcionarmos nossa estratégia para a busca dos resultados, através do passo a passo ao lado:
Arquivos de marca e produtos, informações do negócio, acessos de todas as ferramentas.
Upgrades nas integrações e vínculos de todas as ferramentas necessárias para o trabalho acontecer de maneira segura.
Pesquisamos a concorrência em diversos canais (Google, Google Meu Negócio, Instagram, Facebook, Youtube) e analisamos o histórico de ações da marca. Com isso realizamos uma imersão para discutir as próximas ações da marca.
Já mapeamos o nosso território, entendemos quais estratégias iniciais, moderadas e avançadas devemos tomar, agora é momento de aparecermos e executar.
É aqui que analisamos tudo o que já foi feito, onde podemos melhorar, ou entender até mesmo estratégias que não deram certo e que poderiam ser descartadas.
Aqui repetimos o processo: Analisamos > Planejamos novas ações > Executamos. É um ciclo de melhoria contínua, isso que traz resultados.
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Após o momento de análise vem o brainstorming onde temos ideias e elaborarmos um plano ação para executar melhorias.
Lembrete: Planejamento é um guia, não uma previsão.
Agora que já temos o plano, vamos botar a mão na massae executar as novas ideias de otimização.
Este é o ponto crucial para sabermos os primeiros e próximos passos. É aqui que analisamos o que já foi feito, os concorrentes, o que deu certo ou errado e traçamos novos planos.
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Temos o método que gera a fórmula?
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